top of page

Sobre

frango frito
Quem somos

A Jet Chicken foi fundada em 1988 em Londrina - PR e iniciou sua expansão em 1994 pelo sistema de franchising.Atualmente contamos com 1 loja piloto localizada em Londrina - PR e lojas franqueadas e multimarcas pelo Brasil. Oferecemos:Produto diferenciado e de alta qualidade, comprovada experiência no ramo (desde 1988) e no Franchising (desde 1994), não cobramos Royalts e nem taxa de marketing, aceitamos conversões e parcerias. (multimarcas), flexibilidade em relação ao modelo de loja, cardápio e produtos, oferecemos treinamento operacional e administrativo em nosso loja piloto em Londrina-PR, não cobrarmos taxa de marketing e propaganda, colocamos à disposiçao material para marketing digital, nosso padrão arquitetônico é simplificado e permite que o franqueado customize a loja, oferecemos um modelo de plano de negócios para analise  de viabilidade do empreendimento, entre outras vantagens.. 

​

Polenta frita
Diferenciais exclusivos Jet Chicken

Direito de uso da marca, arquivos para a padronização e identificação da loja (logomarca, banner, modelo de pintura acabamento e etc), contrato de franquia ou multimarcas, treinamento administrativo e operacional em Londrina-PR (não inclusos translado e estadia), suporte contínuo da franqueadora, auxílio no marketing virtual da loja (redes sociais, página/website, google maps e outros).

​

frango e polenta
Economia e aprendizado

Em nosso proposta o franqueado se envolve diretamente no processo de montagem, atuamos como consultores do negócio, vamos colaborar na definição do tamanho da loja a quantidade de equipamentos e utensílios necessários, vamos fornecer a especificação dos mesmos e indicar os fornecedores habilitados, ficando a aquisição e montagem com o franqueado.

A grande vantagem é que o valor a ser investido é bem menor que se fossemos assumir a montagem total da loja.

Outra vantagem é que o franqueado chega no momento da abertura da loja conhecendo o processo e envolvido com toda a operação, portanto "maduro" para a gestão da loja.

​

bottom of page