top of page


Somos uma empresa que atua no mercado de alimentação fora de casa com o objetivo de ser uma “alternativa”, um modo diferente de  comer e servir, buscamos oferecer aos clientes um local agradável e distinto de ambientes agitados, tumultuados e desconfortáveis; queremos que "comer frango frito" seja informal, um entretenimento onde a família, casais e amigos possam passar um tempo descontraídos e com tranquilidade.
 
Atualmente temos uma única loja comercial em Londrina - PR na Rua Humaitá, 769  (Conheça nossa loja em Londrina), no Brasil somos mais de 20 lojas franqueadas e continuamos crescendo pelo sistema de franquia, na rede contamos com mais de 264 funcionários diretos, vendemos mais de 15 toneladas de frango mês e temos um faturamento anual de rede superior a 5 milhões de reais vendendo frango frito, polenta frita e batata frita.

Completamos 36 anos de existência e continuamos com a mesma essência, qual seja: oferecer um momento de lazer em um ambiente confortável e acompanhado do melhor do frango frito.

Se Londrina, hoje, é uma das cidades que mais consome frango frito "per capita" no Brasil, modéstia à parte, fazemos parte desta história.
 
Jet Chicken - Frango Frito diferenciado no seu modo de preparo, servir e comer.

 Também Oferecemos

Simulador de custos  // Plano de negócios // Modelo Canvas // Apresentação da empresa // 

Artigos sobre empreendedorismo (frango frito)

bottom of page